terça-feira, 13 de agosto de 2013

Esmalte Rosé - Verona

Postado por Kat às 08:43

Olá a todos!! Hoje vim mostrar um esmalte super lindo que comprei esses dias, muita gente da escola estava perguntando a cor dele. A marca é a Verona Plus, apesar de não ser a minha predileta eu simplesmente amei a cor do esmalte. 
Apesar de não da pra notar por causa da qualidade da imagem eu coloquei uma camada de glitter suave, um segundo esmalte que também esta na foto, é da mesma marca do primeiro.





Ele é um rosa clarinho básico, super meigo e charmoso. Espero que tenham gostado porque eu gostei muito  :)

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo esmalte Kat :D
Que lindo blog amiga, se vc poder entrar em contado comigo pelo email

blogdalia@gmail.com

Postar um comentário

 

Notas cor de Rosa Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei