sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmalte combinando com o Batom: Essa Moda Pega?

Postado por Kat às 07:28

 Hello Peoples, Nossa quanto tempo sem postar, já tava criando poeira. Minhas sinceras desculpas por ter passado tanto tempo sem dar notícias. Hoje eu vim falar de uma moda que vai pegar, ou já esta pegando. Combinar o esmalte com o batom, isso mesmo. As marcas apostam, inclusive, em lançamentos com o mesmo nome, pra facilitar o processo.
  Esses dias comprei um esmalte da nova coleção da boticário Make B, simplesmente adorei a cor, e adivinha? Eu tinha um batom com uma cor muito semelhante. Da uma só uma olhada

 


Mais combinações, pegas na internet:




Então meninas, você acha que essa moda pega? Deixem suas opiniões nos cometários










Esmalte: Make B -Boticário, cor: Rio Sixties Esmalte Laranja Sixties 
Baton: Natura Faces, cor :Acerola 

2 comentários:

Unknown on 27 de setembro de 2013 às 10:18 disse...

Adorei seu blog,e estou seguindo! Segue de volta?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

beijos,sucesso!

Anônimo disse...

Acho que fica legal sim, mas depende do lugar e do compromisso.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Notas cor de Rosa Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei